O Odontomóvel, projeto incorporado ao Programa Pacto pela Vida que promove atendimento odontológico às comunidades atendidas pelas Bases Comunitárias de Segurança Pública no Estado da Bahia, se prepara para iniciar sua próxima etapa no município de Itabuna. A carreta que carrega dez dentistas e alta tecnologia para promover diversos tipos de atendimentos e procedimentos, estará instalada a partir do dia 12/05 (terça-feira) e ficará até 23/05 (sábado).

O cidadão poderá se dirigir ao Odontomóvel ao lado da Base Comunitária de Segurança do Monte Cristo, das 8h às 12h e das 14h às 18h, aos sábados das 8h às 12h, bastando apresentar um documento de identidade original com foto e o cartão do SUS. O atendimento é inteiramente gratuito, mas há uma limitação diária do número de pessoas atendidas. Recomendamos o contato com os policiais da BCS Monte Cristo para maiores esclarecimentos.

O Odontomóvel é uma ação do Governo da Bahia através do Programa Pacto pela Vida, uma parceria firmada entre a Polícia Militar da Bahia e a Secretaria da Saúde.