Um ônibus que transportava mais de 30 trabalhadores a uma empresa de reflorestamento em Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, caiu em uma ribanceira e deixou um trabalhador morto no início da manhã desta quinta-feira (9). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Emanuel Guilhermino, que não teve a idade divulgada, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda de acordo com informações da PRF, o acidente aconteceu por volta das 5h30, no km 902, da BR-101. A polícia informou ainda que a queda do veículo pode ter acontecido após o veículo sair da pista durante uma curva bastante acentuada.

 (Foto: Viviane Moreira/Site O Povo News)

(Foto: Viviane Moreira/Site O Povo News)

O ônibus seguia em direção ao distrito de Posto da Mata, no município de Nova Viçosa. Ainda não há informações sobre o número exatos de feridos. Não chovia no momento.

Após o acidente, os feridos foram levados para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. O estado de saúde deles é desconhecido. O corpo do trabalhador que morreu no acidente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas.