Há 14 anos na estrada, a Orquestra Gongombira de Percussão, grupo formado por percussionistas e músicos ligados ao Terreiro de Matamba Tombenci Neto, em Ilhéus, lançou duas novas músicas de trabalho para o verão.

As músicas são Mina Hora, de composição de Marinho Rodrigues e uma nova versão de Vá Se Benzer, gravada por Preta Gil, no início do ano, interpretada por Jamena Lorrana.

A Orquestra Gongombira carrega, em seu repertório, diversas influências musicais afro e latinas, como o Ijexá, Samba Reggae, Merengue, Salsa, Reggae, Samba de Roda, pagode baiano, Adarum, Cabila, entre outros ritmos do candomblé da Bahia.

Com as novas músicas de trabalho, a Orquestra Gongombira promete agitar o verão de Ilhéus, com muita alegria e animação. “Demos novas roupagens, trabalhamos em versões que são a nossa cara, a cara da Bahia. Queremos levar alegria por onde a nossa música tocar”, explicou Marinho Rodrigues, diretor musical da Orquestra.

Em breve, o público vai poder conferir as novas músicas da Orquestra Gongombira e os novos clipes, que serão lançados no dia 15 de dezembro, em local que ainda está sendo definido, em Ilhéus.

Qualquer dúvida, estou à disposição.

Atenciosamente,

 

Talita Barbosa

Assessoria de Comunicação

Jornalista – 5673 DRT/BA

Contato: (73) 99122 4406