Rio de Janeiro, 07 de novembro de 2018 – Paratleta de natação, a baiana Mônica Veloso participa do 10º Meeting Cearense de Paranatação, nos dias 16 e 17 de novembro, em Fortaleza (CE). A atleta esteve presente em todas as edições da competição, desde a primeira, em 2009.

A nadadora patrocinada pela Zetra, fintech voltada para o bem-estar financeiro de funcionários de órgãos públicos e empresas privadas, vai disputar nove provas, em duas categorias (S7 e S8 – para atletas de mobilidade média), e busca manter a boa colocação entre as dez primeiras paratletas no ranking brasileiro e mundial da modalidade.

O campeonato é de grande relevância para a paranatação, uma vez que os índices da disputa são válidos para o ranking do Comitê Paralímpico Brasileiro. Na última edição, o Meeting Cearense contou com mais de 180 paratletas de todas as regiões do país. Este ano, os organizadores do evento esperam contar com mais de 200 nadadores.

CONTATO ASSESSORIA DE IMPRENSA ZETRA
Gabriela Murno
| mariagabriela.murno@edelman.com | (21) 3590-8418

Sobre a Zetra (www.zetra.com.br)
A Zetra é uma fintech brasileira que promove o bem-estar financeiro dos servidores públicos e empregados privados, empoderando as pessoas através de seus salários. A empresa oferece uma plataforma capaz de conectar empresas a diversos fornecedores de benefícios, permitindo o acesso fácil a uma cesta de produtos e serviços com melhores preços e condições, e com contratação diretamente online, com desconto em folha de pagamento. Com mais de 300 instituições em seu portfólio de clientes e 3 mil pessoas beneficiadas, a Zetra possui as certificações internacionais ISO 27001, que garante a segurança da informação, e a ISO 9001, de gestão da qualidade. A empresa atua com responsabilidade social no fomento a ações de educação financeira, esporte e cultura. Para levar o bem-estar financeiro ao mercado internacional, possui a spin off SalaryFits, com atuação em países como Índia, Reino Unido, Portugal, Itália, Espanha e México
.