O Partido Verde (PV) declarou apoio ao pré-candidato ao governo do estado, pelo Democratas (DEM), José Ronaldo, na Convenção Estadual, realizada na manhã deste domingo (29), no Centro Cultural da Câmara Municipal de Salvador.

O evento foi conduzido pelo presidente Estadual, Ivanilson Gomes, que aproveitou a oportunidade para dizer que o PV segue com o ex-prefeito de Feira de Santana. “Vamos motivar nossos militantes a entrarem em cena e trabalhar para incentivar as pessoas a votar em outubro”.

De acordo com José Ronaldo, PV e Democratas têm ideiais e formas de administrar e isso faz com que caminhem juntos no pleito de 2018.

“Sou um servidor público e quero dar a minha contribuição para o Estado, como eu fiz em Feira de Santana. Eu não vou decepcionar o voto de confiança e irei governar com os baianos. Creiam, eu estou falando o que vem do coração. Eu adoro trabalhar e faço com amor, com paixão. Eu quero dizer que faço um casamento com as ideias do PV”, disse José Ronaldo.

Participaram ainda do encontro, o ministro de Meio Ambiente, Edson Duarte, o deputado federal e pré-candidato ao Senado, Jutahy Júnior, o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis, a vice-prefeito de Alagoinhas, Iraci Gama, os secretários de Salvador, Luiz Carreira e André Fraga, os pré-candidatos a deputados estaduais/federais Carla Visi, Paulo Magalhães Júnior, Sérgio Carneiro e Targino Gondim.