Na ultima sexta-feira, 13, o www.jornaldoradialista.com.br e certamente outros canais de informações receberam um e-mail assinado por: evangelista.ze@bol.com.br intitulado: NOTA PÚBLICA EM APOIO AO FÓRUM EM DEFESA DE ILHÉUS.
No rodapé da nota assinam: PSC, PTB, PMDB, PSB, PSDB, PPL, PSDC, PTC, PRTB, PEN e DEM, afirmando apoiar e se solidarizar às instituições que fazem parte do Fórum em Defesa de Ilhéus, cuja pauta de reivindicação é similar às dos referidos partidos políticos (?).

O JORNAL DO RADIALISTA considera a nota apócrifa por não conhecer e nem saber da veracidade da existência de evangelista.ze@bol.com.br; Outro detalhe são as informações que nos chegam que muitos presidentes de partidos não autorizaram suas assinaturas, como o PTB, o PRTB e muito menos o PSDB de Paulo Ganem, que sempre bateu de frente pela não conotação política partidária do Fórum. Aliás, diga-se de passagem, quase nenhum desses que assinam a nota participam das reuniões e discussões do Fórum. Querem pegar carona?

O Presidente da Associação comercial e do Fórum Permanente, Sr. Antônio Marcos Ferreira Campos, precisa se manifestar sobre esta nota das agremiações políticas: Se foi consultado; se tem sua autorização; se tem seu crivo, e de fato, qual a linha do Fórum Permanente: Apolítico, politico partidário ou politiqueiro?
Sabemos da conduta séria dos senhores diretores da Associação Comercial e da Câmara de Diretores, organismos responsáveis diretos pelo Fórum. E, para tanto precisam emitir uma nota de esclarecimento para que a imagem destas entidades e, em especial do Fórum não fique maculada e atrelada ao campo da vaidade.

Quando a NOTA assinada por estes partidos reza que “Defendemos e buscamos um novo modelo político em Ilhéus, atrelado a uma prática de Governança Pública na qual os interesses e necessidades dos cidadãos sejam prioritários e estejam acima dos interesses dos grupos palacianos”, etc. Fica claro o interesse nos louros políticos para 2016, pois, já no dia seguinte, 14/11, este mesmo grupo ‘ideológico’ se reúnem para traçar o enfrentamento a Jabes Ribeiro.

Com a palavra o Presidente da Associação Comercial de Ilhéus.

Fonte: www.jornaldoradialista.com.br