Os moradores das imediações da Avenida ACM, no Bairro do Malhado, na zona Norte de Ilhéus, que antes sofriam com a poeira, agora convivem com a lama. Para piorar, a administração jabista ao invés de melhorar o aspecto da cidade, está trazendo mais transtornos do que benefícios. É o caso do abrigo de ônibus que aparece na imagem. Em dias de chuva, o local fica impraticável por conta dos buracos e as poças de lama.

De acordo com a moradora Marilene Souza, “o trabalho saiu incompleto. Se preocuparam apenas em colocar a cobertura do ponto de ônibus e não fizeram o serviço de tapa buraco e muito menos a limpeza do canal. Quando os veículos passam, acabam jogando água suja nas pessoas que esperam o ônibus. É um absurdo isso aqui!”, reclama a mulher.

O jeito mesmo é cobrar mais uma vez do vice, cacá dos colchão, responsável pelo pacote Ilhéus sem ação, a imediata solução para o problema. Afinal de contas, a população merece respeito, e não pode ser tratada de hipótese como se fossem verdadeiros chiqueiros. É o governo do PP marcado pelos erros jocosos!