O vereador Pastor Matos (PSD) apresentou ao plenário da Câmara Municipal de Ilhéus na última terça-feira (22), indicações solicitando providências em diversos pontos da cidade. Atendendo a pedidos dos moradores, o vereador encaminhou ao executivo demandas do bairro do Basílio, Jardim Savóia, Iguape, Pontal, entre outros.

Os serviços solicitados incluem a revitalização da Rua São João XXIII e a reposição da proteção lateral da calçada, no bairro do Basílio; a pavimentação em paralelepípedo da Rua Itacanoeira, no Savóia e a instalação de aparelhos de ginástica, de uma pista de skate e de um campo de areia próximo à pousada Paulett´s, no Iguape.

Na ocasião, o parlamentar indicou também a necessidade da realização de um estudo através do setor responsável para a instalação de quebra-molas com redutores de velocidade na Rua Eustáquio Bastos, no Pontal. “sabemos que aquela é uma área de acesso a diversas escolas, porém muitos motoristas não respeitam o limite de velocidade aumentando as chances de atropelamento”, ressaltou o vereador Matos.

“Nosso objetivo é fortalecer cada vez mais esse vínculo com a comunidade e pautar nosso trabalho nas necessidades prioritárias à segurança e ao bem estar de nosso povo”, concluiu.