Conhecido do torcedor do Colo Colo e querido pelas torcidas organizadas do clube, desembarcou neste domingo, 04, em Ilhéus, o lateral direito Paulo Roberto Santos de Souza, 28 anos, com passagem pelo Colo Colo em 2015. Paulinho, como é conhecido do torcedor colocolense, vinha atuando em São Paulo, pelo Rio Branco quando recebeu o convite do tigrão. “Não poderia recusar o convite desta equipe que aprendi a gostar e que tenho uma relação bem próxima com o torcedor”, afirmou o atleta.

Paulinho é natural de Acajutiba, BA, com passagens por vários times como o Atlético de Alagoinhas, Flamengo de Guanambi, Jacuipense; Cianorte do Paraná, Juventus de Santa Catarina, Naútico de Recife, Campinense da Paraiba e tantos outros clubes do Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo.

Paulinho se apresenta nesta segunda-feira, 05, à comissão técnica para os exames admissionais e em seguida segue já para o treino de adaptação no estádio Mário Pessoa. O administrativo do clube afirma que todo o esforço será feito quanto ao registro do atleta na FBF e, espera que até sexta-feira, antes do jogo contra o Galicia, Paulinho já esteja legalizado e liberado pelo BID.

Em nome do presidente do grupo Arezza/Adilis, gestora do Colo Colo, Weliton Nascimento, o atleta foi recepcionado com toda a cordialidade e dado boas vindas nesta nova etapa do clube ilheense.

Com informações do site: www.jornaldoradialista.com.br