Neste sábado, dia 14, cerca de 250 pessoas devem se reunir em Ilhéus para chamar a atenção de toda a população ilheense contra as drogas, tendo como foco o crack, droga que assola famílias e mata cada vez mais jovens. O evento está marcado para às 9 horas com saída da Praça do Tamarineiro, Malhado, com destino ao centro da cidade.

A iniciativa, promovida pelo gabinete do vereador Ivo Evangelista (PRB) e pelo grupo Força Jovem da Igreja Universal do Reino de Deus, tem o objetivo de mobilizar a população ilheense no combate às drogas e chamar a atenção da sociedade sobre a necessidade de se mobilizar, discutir e enfrentar este problema.

Para participar, o interessado deverá fazer sua inscrição a partir das 8 horas da manhã na sede da Igreja Universal do Malhado (antigo Perelo Distribuidor). Este ano, serão sorteadas duas bikes entre os participantes do evento.

O evento conta com o apoio da loja Wense, do deputado federal Mário Marinho, do pastor Jurailton Santos e da Prefeitura Municipal de Ilhéus.