Por volta das 5h20, de terça-feira (5), na localidade da Tiririca, destacamento de Boipeba, guarnições da 33ª CIPM foram acionados após um roubo que um proprietário de um estabelecimento havia sido torturado e amarrado. Em seguida, os PMs realizaram diligência até chegar até um porto, possível rota de fuga, onde encontrou um indivíduo em atitude suspeita.

Os PMs ao realizarem a abordagem foi encontrado no bolso do suspeito seis folhas de cheques com um valor de 6.300 reais, além de uma sacola plástica contendo a importância de R$ 2.891 reis em espécie e dois aparelhos celulares. Momento que ele confessor ser o autor do roubo ao mercado, mostrando os produtos que havia roubado. uma TV, um home thatcher, dois botijões de gás, 12 cervejas, 12 energéticos, dez pacotes de cigarros, 15 quilos de bacon, além de uma caixa de chocolate, um disco de makita, um carro de mão, um desodorante, um litro de bebida alcoólica, uma caixa de chiclete, uma faca tipo peixeira e uma mochila

Segundo registro policial o indivíduo encontrava-se com mandado de prisão em aberto, pela comarca de Simões Filho. O assaltante juntamente com todo material e a vítima foram conduzidos e apresentados na delegacia do município.