Os policiais encontraram os adolescentes amarrados e amordaçados ao lado de uma pá e uma enxada

Minutos antes de serem executados por traficantes, dois menores foram resgatados dentro do porta-malas de um carro por volta das 8h da manhã desta quinta-feira (5) na comunidade do Anaia, que fica em Santa Izabel, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

egundo o jornal Extra, os policiais do 7º BPM (São Gonçalo) estavam em patrulhamento quando avistaram um Renault Sandero prata em atitudes suspeitas e foram na direção do veículo. Ao perceber a aproximação dos policiais, os três homens abandonaram o carro fugiram e direção à mata. Ao abrirem o porta-malas, eles encontraram os adolescentes, um de 14 anos e outro de 17, amarrados e amordaçados ao lado de uma pá e uma enxada.

Os policiais afirmaram que os menores estavam com ferimentos leves e que foram ameaçados de morte por serem acusados de informantes da polícia. Depois de torturá-los, os jovens foram colocados dentro do carro e estavam sendo levados para um local onde seriam executados e enterrados.

Ainda segundo a Polícia Civil, os adolescentes serão encaminhados para a 3ª Vara da Infância e da Juventude de São Gonçalo para serem definidas as medidas protetivas.