Por conta das fortes chuvas que atingiram Salvador, na manhã desta quinta-feira (9), algumas programações da cidade sofreram modificações. Alguns shows foram mantidos, mas a maioria foi cancelado. Confira o que mudou na programação:

Festival da Música Ilimitada – Adiado
O ‘Festival da Música Ilimitada’ foi adiado por conta das fortes chuvas que atingiram Salvador na manhã desta quinta-feira (9). O evento aconteceria nesta sexta-feira (10) e no sábado (11), no Largo Tereza Batista, no Pelourinho.

De acordo com comunicado oficial, o evento não acontecerá por “impossibilidade técnica e comprometimento das montagens dos equipamentos e das demandas logísticas previstas pela produção”.

A organização do festival informou ainda que uma nova data será divulgada em breve. Na sexta, a programação contaria com show de MV Bill, Os Agentes, Nouve e O Terreiro. Já no sábado, os palcos seriam comandados por Adão Negro, Bemba Trio, Ganhadeiras de Itapuã, Efeito Manada e Preto Sábio.

Tropical Selvagem – Confirmado
O ‘Tropical Selvagem’ segue como opção para quem deseja sair na noite desta quinta-feira (9). A assessoria do Teatro Via Velha confirmou a realização do show, que acontece às 20h, no Cabaré dos Novos. O valor de entrada é opcional e o público pode pagar o quanto achar que a apresentação vale.

Tropical Selvagem está mantido e acontece às 20h, no Teatro Vila Velha. (Foto: Divulgação)

Tropical Selvagem está mantido e acontece às 20h, no Teatro Vila Velha.
(Foto: Divulgação)

‘Tropical Selvagem’ é um encontro de múltiplas linguagens, é uma mistura de ritmos, elementos visuais e texturas sonoras, que surgiu através da união entre o compositor e músico Ronei Jorge, o produtor musical João Meirelles e a artista visual e diretora de arte Lia Cunha.

Nesta quinta, o show terá ainda o lançamento de um EP. Entre as faixas presentes no disco estão ‘Eu não sei de nada’, E’ncabulando os Convidados’ e ‘Quem dera um dia fosse’.

Filhos de Jorge – Cancelado
O ensaio da banda Filhos de Jorge, que seria realizado nesta quinta-feira (9), às 20h, na Praça Tereza Batista, no Pelourinho, também foi adiado. O evento, previsto para acontecer semanalmente, retorna no próximo dia 16. Em nota, o grupo lamentou os transtornos.

Show da banda 'Filhos de Jorge' foi cancelado por conta das chuvas. (Foto: Divulgação)

Show da banda ‘Filhos de Jorge’ foi cancelado por conta das chuvas.
(Foto: Divulgação)

Gafieira Chic – Cancelado
O evento ‘Gafieira Chic’ desta quinta-feira (9) também foi cancelado. O show acontece todas as quintas do mês de abril, às 20h, no Café Teatro Rubi, no Hotel Sheraton da Bahia, com a participação do maestro Fred Dantas.

Varanda dos Cantadores – Cancelado
O projeto ‘Varanda dos Cantadores’, que aconteceria nesta quinta-feira (9), às 21h, no Teatro SESI, no bairro Rio Vermelho, também foi cancelado. O evento contaria com apresentações dos músicos Maviael Melo e Celo Costa. O projeto, que começou no dia 2 de abril, está previsto para continuar normalmente na próxima quinta-feira (16).