A Porto Seguro Sucursal-BA lançou em Salvador o Seguro Auto Premium. O coquetel para corretores foi realizado para convidados no Hotel Othon. O Auto Premium chega ao mercado oferecendo diferenciais para veículos a partir de R$ 200 mil, além de atendimento realizado por Concierge, descontos e coberturas exclusivas.

De acordo com dados do mercado, divulgados pela Fundação Getúlio Vargas, entre 2013 e 2017 o segmento de luxo deve crescer até 25% no Brasil. Para Bruno Garfinkel, diretor do Porto Seguro Auto, o lançamento é uma aposta promissora. ″O crescimento das vendas de automóveis premium, que no primeiro semestre deste ano avançou 18% em comparação ao mesmo período de 2014, e as boas perspectivas nos mostraram que esse público precisa de um produto específico, que atenda suas expectativas exclusivas e ofereça benefícios diferenciados”, afirma.

Benefícios exclusivos
O diferencial do produto está nas vantagens exclusivas. Uma das principais é o atendimento realizado pelo Concierge, profissional dedicado a ajudar o segurado, incluindo a negociação de prazos com as oficinas, agilidade na liberação e na contratação do carro extra e todos os contatos durante esse processo. Além disso, o segurado tem desconto de 25% na franquia em sua concessionária de preferência, além de coberturas
​ ​gratuitas de 3% da importância segurada do veículo limitado até R$ 10 mil para objetos no interior do veículo em caso de roubo e furto do veículo e para vidros, faróis, lanternas, retrovisores e teto panorâmico.

Entre outros benefícios oferecidos pelo Porto Seguro Auto Premium, estão o acompanhamento das solicitações emergenciais, sinistro ou residência e o Consultor Mecânico, que dispõe de uma segunda opinião sobre orçamento de conserto, tira dúvidas técnicas e oferece informações sobre os serviços encontrados nos Centros Automotivos Porto Seguro.

O Porto Seguro Auto Premium ainda oferece cobertura 0KM, que possibilita a garantia de reposição por 12 meses e o benefício para clientes dos cartões da Porto Seguro – MasterCard Black ou Visa Infinite, em que o usuário acumula pontos no Programa de Relacionamento e pode trocar por descontos na contratação ou renovação do Porto Seguro Auto Premium. Dependendo da pontuação, o seguro pode até sair de graça.

Outubro de 2015

Contatos para Imprensa – A&G Plus Comunicação

A&G Comunicação – (71) 3037-0030 / 4102-0685
Bruna Bianca Souza – brunabianca@aegplus.com.br (71) 9960-2100
Katja Polisseni – katja@aegplus.com.br (71) 9184-6124
Ana Paula Vargens – ana@aegplus.com.br (71) 9124-9349