Os prefeitos de Canavieiras, Clóvis Roberto Almeida de Souza (Dr. Almeida), e de Coaraci, Jadson Albano, vão estar nesta sexta-feira (10) no auditório da CEPLAC (Praça Cairu, centro de Ilhéus) no Encontro Regional de Novos Empreendedores – Empreendedorismo com Inovação.

Tanto Almeida como Albano vão apresentar modelos de gestão bem sucedida com ênfase em ações voltadas para o desenvolvimento dos pequenos negócios em suas cidades.

As apresentações acontecem durante evento que, a partir de 8h30 da manhã, terá palestras de cunho tecnológico e motivacional com direcionamento para novos e atuais empreendedores entre profissionais e estudantes de diversas áreas.

O Encontro é uma realização da AMPESBA – Associação dos Micro, Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais do Estado da Bahia. Tem como co-realizador o CONAMPE – Conselho Nacional da Micro e Pequena Empresa. E como apoiadores a CDL, Associação Comercial e o Sincomercio de Ilhéus.

Mais informações e inscrições com o coordenador do evento, Valdir Ribeiro, através do WhatsApp (73) 9.8886-1436 (Oi) e do telefone (73) 9.9178-3684 (Tim). Ou via e-mail ampesba@yahoo.com.br.