O prefeito Tiago de Dejair assinou na manhã desta quarta-feira (31), em Itabuna, convênios que asseguram investimento de cerca de R$ 600 mil em pavimentação de ruas, drenagem e aquisição de maquinário agrícola. Os serviços de drenagem e pavimentação vão beneficiar diversas ruas da cidade, reforçando o programa de desenvolvimento urbano que já vem sendo realizado pela Prefeitura de Una em todo município.

Já a aquisição da patrulha agrícola mecanizada possibilitará ao pequeno produtor mecanizar sua lavoura e adotar tecnologia que aumentem produtividade e renda.  Mais de mil famílias de mais de dez localidades serão beneficiadas diretamente e indiretamente com o trator agrícola, que servirá para correção, preparação e adubação de solo para o cultivo.

O recurso foi adquirido por meio de emendas do deputado federal Mário Negromonte Júnior. “Esses convênios representam mais um grande avanço para Una e são fruto da nossa busca incansável pela melhoria do nosso município e da qualidade de vida dos cidadãos. Aproveito para agradecer o compromisso do deputado Mário Negromonte com a nossa cidade e a nossa população”, comemorou o prefeito Tiago de Dejair.