A Prefeitura de Itacaré iniciou esta semana mais uma etapa das obras de reurbanização do bairro da Marambaia, no quilômetro 06, logo na entrada da cidade. A expectativa é de que os serviços sejam concluídos nos próximos dias, deixando o local ainda mais bonito. Os serviços estão sendo realizados com recursos próprios e a obra conta com a pavimentação de todo o entorno da praça e também das ruas até a estação de tratamento de água da Embasa.
A praça principal também vai receber melhorias e investimentos, deixando o local ainda melhor, garantindo mais um espaço de lazer entretenimento para os itacareenses e turistas. Na primeira etapa dos serviços foi feito o nivelamento de toda a rua e do entorno da praça e também foram colocados os meios fios. Em seguida foi iniciada a pavimentação das ruas e as obras dos passeios, deixando tudo padronizado com os pisos intertravados. Paralelo a esse trabalho estará sendo feita também a recuperação da praça e em seguida o paisagismo de todo o local.
O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, informou que com as obras de reurbanização da Marambaia o local vai ficar ainda melhor, deixando a entrada da cidade muito mais bonita e agradável. A Prefeitura de Itacaré também realizou essa semana o serviço de patrolamento de outras ruas do bairro da Matambaia. E o trabalho, segundo o prefeito Antônio de Anízio, vai continuar com a pavimentação não semente de outras ruas, como dos demais bairros e distritos do município.