Dia da paixão, Páscoa, feriado. Três palavras combinadas que formam três dias de folga e que traduzem malas, viagem, diversão. Para quem quer fugir da badalação das grandes cidades e mesmo assim não abre mão do ponto turístico, Paraty é uma excelente opção de relaxamento em meio à natureza e diversão com as curiosidades históricas do local, que além disso, ainda conta com belas praias.

Paraty é por si só um local que encanta diversos turistas do mundo todo e que alia o ambiente agradável da praia com o aconchego da natureza. A 20 minutos do centro histórico fica a Pousada Bromélias, que conta com uma infraestrutura completa para pessoas que desejam relaxar em meio a um feriado prolongado. Com duas piscinas, uma natural com cachoeira, quadra de tênis, sinuca, lounge, sauna e fitness, a pousada também oferece serviços de banho aromaterapêutico em ofurô, tratamentos corporais, drenagem linfática, SPA com massagens aromaterapêuticas, esfoliação corporal, entre outros.

Os pacotes variam de acordo com o bangalô escolhido, mas os valores para 03 noites custam a partir de R$ 2250,00 para casal e crianças de até cinco anos não pagam.

Jornalista Responsável: Euracy Campos
Atendimento: Alessandra Sabbag
11 – 3733 2420 І 9642 9338
euracy@estilopress.com.br
estilopress@estilopress.com.br
euracycampos@estilopress.com.br
estilopress@terra.com.br

Confira nosso site www.estilopress.com.br, curta nossa página agenciaestilopress no Facebook e siga nosso Twitter @estilopress