Na manhã desta última terça-feira, 24, o presidente do Legislativo ilheense, Tarcísio Paixão, esteve visitando o bairro de Vila Cachoeira, conversando com os moradores e ouvindo de perto os reclames daquela comunidade. Gradativamente o presidente irá visitar todos os bairros, distritos e povoados da cidade, possibilitando assim, uma melhor realidade de toda situação, de forma que possa apresentar projetos e outras proposições com melhor conhecimento das carências estruturais na área de saúde, transporte e educação.

Acompanhado pelas lideranças locais, Tarcísio esteve no posto de Saúde, na escola municipal e pôde ver, inclusive, as condições das estradas e ramais “Estaremos ainda esta semana protocolando alguns requerimentos e indicações com a finalidade de beneficiar todos os moradores da Vila Cachoeira, especialmente aqueles que dependem de transportes coletivos”, afirmou.

Ainda na oportunidade, o presidente da Câmara, Tarcísio Paixão, visitou algumas ruas do bairro e, viu-se in loco a necessidade imediata de manutenção. “Sabemos do compromisso do prefeito Jabes Ribeiro, que, com certeza vai acatar as nossas proposições em favor dos moradores e transeuntes.