Será criada a Associação dos Blogueiros e Ativistas Digitais de Ilhéus, por iniciativa do radialista, publicitário e também blogueiro, Ciro Zatele.

Resultado de imagem para BLOGUEIROS

Há anos que Ciro Zatele vem pensando nesta possibilidade e, finalmente nos próximos dias estará convidando comunicadores, militantes da globosfera, redes sociais e especialmente blogueiros com domicílios de Ilhéus, para a primeira reunião que deve acontecer logo após as eleiçoes, em outubro próximo. A construção desta associação será por todos, de forma deliberativa e democrática.

Segundo o idealizador, “O intuito da criação dessa importante entidade será a luta pela democratização da mídia na cidade, defesa jurídica de blogueiros e ativistas digitais que lutam por uma comunicação mais democrática para a garantia da liberdade de expressão”, afirmou Zatele ao JORNAL DO RADIALISTA.

Resultado de imagem para BLOGUEIROS

Você é um blogueiro que defende a democratização da comunicação ou uma pessoa que gosta de discutir política, cultura e outros temas relevantes para a sociedade na internet? Venha para a nossa primeira reunião, que será oportunamente divulgada em todos os blogs e outros meios de comunicação.

A Associação seguirá em tudo que determina a lei, processo de fundação, convocação, eleição, preparação e votação/aprovação de estatuto e, registro em Cartório.

Fundação: www.jornaldoradialista.com.br