No próximo dia 10 de novembro haverá a prestação de contas do Residencial Sol e Mar I e II, e na mesma oportunidade, Railson Oliveira estará anunciando a sua renúncia como sindico geral das quadras A,B e C. O ato contará com a presença dos representantes da Caixa Econômica Federal.

Ao repórter do FR Notícias Railson afirmou que o mandato encerraria em fevereiro de 2018, mas decidiu renunciar por motivos pessoais. “Aqui [Sol e Mar] tem muita gente boa, mais tem muita gente que não gosta de organização. Acham que pode tudo e quando alguém tenta organizar ficam procurando difamar, caluniar, isso vem me causando certo desconforto“, desabafou.

Railson Oliveira também acrescentou dizendo: “quando assumir em fevereiro de 2017 não tínhamos nada organizado, nem caixa tinha. Vou entregar com um CNPJ em dia, com saldo positivo no caixa com o dinheiro dos aluguéis dos três salões de festas, sem falar dos blocos que já possuem conta de energia em nome do residencial, contas de energia dos salões de festa todos pagos, instalação do Cras, serviço de limpeza urbana a cada 15 dias e, em breve a base policial da 69ª CIPM, tudo isso fruto do nosso trabalho. Estou renunciando com a certeza do meu dever cumprido”, justifica

Fonte: http://www.fabiorobertonoticias.com.br/v1/