Meio-campo da Seleção Brasileira mostra abatimento como novo vexame da equipe de Felipão

Após o novo fracasso da Seleção Brasileira na decisão do terceiro lugar, o meio-campo Ramires resumiu o sentimento do time de Luiz Felipe Scolari após tomar 10 gols em apenas duas partidas.

“Agora é difícil analisar. Posso dizer que a gente sai até mesmo meio perdido de campo. Tivemos uma outra oportunidade, não dava pra dar a volta por cima, mas de talvez terminar a Copa bem.”

O jogador disse que o abatimento pelo massacre contra a Alemanha afetou o desempenho da equipe.

“A gente não esperava os sete gols no último jogo. Estamos todos tristes, não temos muito o que falar. Não podemos apontar nada para ninguém. Quando perdemos, perdemos todos. Esse resultado vai marcar esse grupo para o resto das nossas vidas. Temos que procurar levantar nossas cabeças. Procurar forças nas nossas famílias.”

E, como fizeram diversos outros atletas, pediu desculpa para a torcida.”

“Pedimos desculpas para o povo brasileiro, que nos apoiou. Hoje mesmo mostraram o carinho aqui em Brasília. Resgatamos uma coisa bonita que foi a torcida voltar a acreditar. A gente viu no ônibus o povo na rua, que teve torcedor que saiu de casa para pelo menos acenar para nós. Estamos decepcionados por ter acabado dessa maneira.”