Emocionado e recebido com carinho pelos colegas da seleção brasileira, Neymar desembarcou no Rio de Janeiro, na madrugada deste sábado (05), por volta das 1h20, após três horas de voo. O craque só chegou à Granja Comary às 3h10, onde foi recebido por cerca de 10 torcedores, que gritavam frases como “Estamos juntos, Neymar”, e muitos jornalistas.

O  jogador já faz uso do colete para sustentação da coluna e recuperação da fratura, oriunda de uma joelhada nas costas em um lance aos 41 minutos do segundo tempo, com o colombiano Zúñiga, na partida contra a Colômbia.

Após descer da ambulância, Neymar foi conduzido em uma cadeira de rodas. Ele foi cercado por alguns colegas do time, como o jogador David Luiz, que lhe deu um forte abraço.

Recebido por colegas, Neymar chega à Granja Comary de ambulância 2

David Luiz ampara Neymar na chegada da seleção ao Rio (Foto: Reprodução/CBF TV)

A seleção segue concentrada na Granja para a semifinal, na próxima terça-feira, contra a Alemanha. No entanto, mesmo fora da Copa, a permanência de Neymar no local até o final do mundial ainda é incerta. O médico José Luis concederá entrevista coletiva neste sábado para falar sobre a situação de Neymar, a partir de 16h, mesmo horário do treino de jogadores que não atuaram contra a Colômbia, para dar mais informações sobre o estado do jogador e os próximos passos para sua recuperação.

Assista o vídeo da chegada da seleção em Teresópolis: