Na manhã da última quinta-feira (9), a Comissão de Educação e Cultura da Câmara de Vereadores de Ilhéus, se reuniu para debater as metas e objetivos que serão estabelecidos no Plano Plurianual (PPA) de 2018 a 2021. O professor Osman Nogueira presidente da Associação dos Professores Profissionais de Ilhéus (APPI) e o presidente do Conselho Municipal de Educação estiveram presentes na reunião, junto ao vereador e vice-presidente Gil Gomes, Luiz Carlos ‘Escuta’ e representante do vereador Paulo Carqueija.

Dentre as metas discutidas, a construção de creches e escolas da educação infantil, ampliação e reforma de instituições de Ensino Fundamental, construção de quadras poliesportivas, realização de atividades de educação integral, implementação de ações desenvolvidas pelo Centro de Referência à Inclusão Escolar (CRIE) e melhorias no transporte escolar.

Na próxima terça-feira (14) acontecerá o próximo encontro com membros do setor de Educação do município e a Comissão de Educação e Cultura para avaliar as ações que podem ser realizadas de maneira mais rápida para os munícipes.