Nesta 4ª feira, 15 de abril, o radialista Marinho Santos estará  completando mais um ano de vida. Marinho Santos atualmente trabalha na Rádio Bahiana de Ilhéus, apresentando o programa policial Tropa de Elite, que vai ao ar todos os dias às 16h.

O aniversário de Marinho Santos já é tradição na cidade de Ilhéus. Tudo começa por volta das 5h da manhã, com a alvorada no bairro de São Miguel, zona norte da cidade, onde reside o radialista. Este ano serão 100 pistolões com mais de 1.000 tiros.

Marinho Santos é  um radialista experiente, com posições definidas e acima de tudo, um coração bom. Uma pessoa incapaz de guardar rancor, mágoa e jamais prejudicar alguém. Pelo contrário, ajudou e continua ajudando muita gente que hoje milita no rádio.

Tem seu jeito próprio, seu estilo e suas características profissionais. Com vários anos de carreira, já trabalhou em muitas emissoras da Bahia, a exemplo de Canavieiras, Eunápolis, Itabuna e na capital. Com sua maneira irreverente de trabalhar, conquistou ouvintes e amigos por onde passou. É um amigo do bem!

Marinho Santos é  sinônimo de vitória, de persistência e luta. Quantas dificuldades, quantos fardos precisou carregar pra conseguir seus objetivos. De maneira humilde, sempre respeitando os colegas, continua aumentando o rol de pessoas que gozam de sua simpatia e sua eloquência de fazer programa radiofônico com a cara do ouvinte. Marinho é o Cara!

Pelo que conhecemos o âncora do Programa Tropa de Elite, 4ª  feira, dia 15, é um dia mais que santificado. Rufem-se os tambores, toquem as trombetas, pois, Marinho Santos não trabalha nem que a vaca tussa. Estará merecidamente, em casa recebendo os amigos e parceiros para essa data tão importante de sua vida, ao som de bandas locais, danças de rodas, muito batuque e oferecendo um perfeito banquete com taças de água que passarinho não bebe.

O Jornal do Radialista agradece pelo convite e desde já parabeniza o companheiro radialista. Muita saúde, muita luz e sucesso. Sempre!