A equipe de salva-vidas da Prefeitura de Itacaré já conta com novo fardamento e novos equipamentos para garantir melhores condições de trabalho e mais segurança para os banhistas. O novo fardamento e os equipamentos foram entregues na tarde de sábado pelo vice-prefeito Genilson Souza e pelos secretários Ricardo Lins (Saúde), Joselita Santana (Educação) e Júlio Oliveira (Turismo). A entrega do material ocorreu no sábado para que já na manhã de domingo, quando as praias estariam lotadas, os salva-vidas pudessem utilizar os equipamentos novos, prestando um serviço mais eficientes aos banhistas.

Além do novo fardamento, os salva-vidas receberam um kit de salvamento, boias salsichas, nadadeiras, binóculos de longo alcance, cordas de salvamentos e materiais para garantir o isolamento da Praia da Concha para oferecer muito mais segurança. Todos esses equipamentos fazem parte do compromisso do prefeito Antônio de Anízio de valorizar o serviço dos trabalhadores e propiciar segurança para os itacareenses e turistas.

A equipe da limpeza pública também já conta com novo fardamento que foi entregue na tarde de sábado pelo secretário de Desenvolvimento Urbano, Ademar Sá. Desde as primeiras horas de domingo que os servidores da limpeza pública vêm atuando ininterruptamente para garantir uma cidade mais limpa e um serviço muito mais eficiente.