A comunidade dos bairros Nossa Senhora da Vitória, Ilhéus II e Condomínio Sol e Mar I e II receberá a “Ação Social”, nesta sexta-feira, 15, das 8h às 16 horas, no Centro de Referência da Assistência Social (Cras Sul), situado no bairro Nossa Senhora da Vitória.

A ação é uma realização da Secretaria de Desenvolvimento Social e tem parceria da Secretaria de Saúde e apoio da Clínica OdontoCompany. O objetivo é levar serviços sociais, de saúde e valorização da autoestima das pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

Está previsto para população consulta com dentistas, aplicação de flúor, exames, atendimento jurídico, corte de cabelo, além dos serviços sociais, cadastro único, bolsa família, cartão do idoso e orientações. As senhas serão entregues antes do início dos atendimentos.

Durante a ação também haverá informações sobre os programas e serviços do governo federal, panfletagens e rodas de conversas.  O secretário de Desenvolvimento Social, RubeniltonSilva ressalta que “a ação leva qualidade de vida à população das áreas de vulnerabilidade social”.