Sandy entregou que ficou surpresa com a repercussão da postagem do marido, Lucas Lima, que mostra que o filho, Theo, brinca com bonecas. Em entrevista ao blog do jornalista Amaury Jr., a cantora disse que não vê problema com o brinquedo do menino.

Sandy permite que o filho, Theo, brinque com bonecas

“Não imaginamos que pudessem ter tantas reações, como isso fosse uma grande coisa (a gente permitir que nosso filho brinque com uma boneca), sabe? E, se quiser saber mais a fundo, se ele fosse ou virasse gay, não teria nenhum problema nenhum”.

Cantora dá liberdade em brincadeiras: ‘Não coloca restrição’

A cantora permite que o filho brinque com o que desejar. “Ele brinca com bonecas, bonecos, carrinhos, bola. A gente não coloca nenhuma restrição. Na nossa concepção, não existe isso de brinquedo de menina e menino. A gente tá criando ele para não ser uma pessoa machista, sexista e preconceituosa.”

Artista não deseja que Theo seja artista: ‘Tentar segurar’

Após permitir a participação do filho na música Nossa Voz, a cantora entregou que não deseja que Theo siga a carreira artística. “Eu comecei muito cedo. A gente – eu e meu irmão Junior – deu certo, mas não é a história que acontece com todo mundo. O mais comum é não dar certo e causar muitas frustrações na infância. Não queria que ele corresse o risco de de viver esse tipo de frustração. Vou tentar segurar como puder, mas se isso for a vontade e a vocação dele, não vou impedir. É muito possível que ele não escape da música. Mas aí a gente vai ver daqui vários anos!”.

Sandy organiza agenda de acordo com filho: ‘Pauta minha vida’

Em entrevista recente, a artista disse que a carreira foi adaptada de acordo com as necessidades do menino. “O máximo que eu fiz foram seisshows por mês. Optei por me dedicar totalmente à maternidade. Sempre que o show era num lugar mais perto, com uma logística mais fácil, ele ia comigo. E vou querer continuar levando, enquanto ele não tiver compromisso sério com a escola, dá para levar. Tudo que eu tenho que fazer, administro de um jeito que interfira o mínimo possível na minha presença com ele. Theo pauta minha agenda, minha vida, meu trabalho. Enquanto eu tiver no meu controle, temos uma vidinha aqui que é totalmente controlada por mim e pelo pai dele. A gente vai tentar preservar o Theo ao máximo. Moramos em Campinas, longe dos paparazzi, e estamos vivendo uma vida bem simples”.