Já classificado de forma antecipada para a segunda fase do Brasileirão da Série D, o Jacuipense volta a campo neste domingo (2), às 16h, diante do Campinense-PB, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. O adversário está na terceira colocação do Grupo A07, com 4 pontos.

O presidente do Jacuipense, Gegê Magalhães, está empolgado com os resultados na Série D. “A gente manteve a base do time do Campeonato Baiano. Mesclamos atletas experientes, como Danilo Rios, Marcelo Nicácio, com nossa garotada da base, e está dando muito certo. Fizemos valer nosso mando de campo e buscamos resultados positivos fora. Estamos esperançosos com a possibilidade de acesso à Série C. Tenho muita confiança no grupo, que está fechado”, afirmou.

Marcelo Nicácio ouve as instruções do técnico Jonilson Veloso

Na última partida, fora de casa, contra o Vitória-PE, o Jacuipense do técnico Jonilson Veloso venceu o adversário com gols de Caíque, Jil Bahia, Danilo Rios e Marcelo Nicácio. A expectativa é de um público recorde, neste domingo (2/6), no Estádio Eliel Martins.

OUTROS BAIANOS – Pelo Grupo A06, o Bahia de Feira, que foi vice-campeão baiano em 2019, está na terceira posição, com 4 pontos. E neste sábado (1/6), às 16h, encara o Serrano-PB, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Na primeira colocação do Grupo A08, com 8 pontos, o Fluminense tem boas possibilidades de classificar-se à segunda fase e, neste domingo (2/6), às 16h, recebe a visita do Sergipe, no Estádio Alberto Oliveira (Joia da Princesa), em Feira de Santana.

Finalmente, pelo Grupo A09, o Juazeirense sai para enfrentar o Itabaiana, na próxima segunda-feira (3/6), às 20h15, no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana-SE. O Cancão de Fogo está na segunda colocação, com 7 pontos.

Fotos: Ascom do Jacuipense