Os apreciadores da música romântica têm encontro marcado nesta sexta-feira (28) na AABB, o clube que resgatou o prazer de sair à noite em Itabuna. O casal Juba Gonzaga e Uiara Oliveira vai estar na Cabana do Tempo, a partir de 8 da noite, dando sabor de paixão maior a um bem selecionado repertório de música brasileira e internacional.

Além do sabor musical, tem o sabor culinário do restaurante próprio do clube, que com sua equipe de garçons leva às mesas deliciosos petiscos e pratos preparados por competentes cozinheiras, também exclusivas da AABB. “Difícil é resistir a tantos sabores”, afirma Maruse Dantas, presidente do clube. “E ainda com uma dose dupla de economia: nem 10% de gorjeta, nem couvert artístico são cobrados, completa Raul Vilas Boas, vice-presidente social e idealizador da Sexta Super Musical.

Por sinal, esse virou o único programa de Itabuna que se pode fazer levando as crianças junto, já que elas contam com um parque bem equipado colado na Cabana, além de uma muita área verde para brincar à vontade, sempre à vista dos pais. E tem também sinal verde para entrar e estacionar dentro do clube, pois a AABB libera o acesso às sextas à noite, sem qualquer restrição, a todos os apreciadores de um bom programa musical.

Para quem ainda não teve oportunidade de ir, a AABB fica na Rua Espanha s/n, travessa da Av. Europa Unida, São Judas, Itabuna/BA. Vindo do litoral, o trajeto é pela Av. Juracy Magalhães e Ponte Nova (Vila Zara). E vindo do interior, pela Av. Beira-Rio via Shopping e bairro Conceição. Os telefones do clube são (73) 3211-4843/2771 (Oi fixo).