Não precisa ser sócio para entrar, estacionar e assistir Sérgio Pezza e Zanza Oliver na AABB Itabuna. E nem precisa vir acompanhado de sócio. O som ao vivo começa às 8 da noite de sexta-feira (17) e vai até o começo da madrugada de sábado.

O palco desse evento pontual é a Cabana do Tempo, espaço que nos últimos meses tornou-se o point musical da cidade, trazendo de volta o prazer de sair à noite com uma companhia em particular, com a família, com os amigos e até com as crianças. Isso mesmo: a AABB é o único lugar de Itabuna que você pode sair à noite levando os pequenos, já que eles têm parque (playground) e áreas verdes para brincar à vontade.

“O clube dispõe de bar e restaurante próprios”, informa Maruse Dantas, presidente da AABB. “E sai mais em conta que em outras casas já que, além dos preços serem menores, aqui não se cobra couvert artístico nem 10% de gorjeta”, observa Raul Vilas Boas, vice-presidente social.

A AABB Itabuna fica na Rua Espanha s/n, travessa da Av. Europa Unida, no São Judas. Quem vem do litoral, o acesso é pela Ponte Calixto Midlej (Vila Zara). E quem vem do interior, o caminho é pela Beira-Rio, via Shopping e Conceição. Os telefones do clube são (73) 3211-4843 e 3211-2771 (Oi fixo).

 

 

Foto:

Sérgio Pezza com Zanza Oliver na Cabana do Tempo da AABB.