Na manhã desta segunda-feira, 09, o Presidente do Legislativo Ilheense, Tarcísio Paixão, visitou a Policlínica Municipal Halil Medauar, localizada no bairro da Conquista, em Ilhéus. Com o intuito de verificar a atual situação das instalações físicas, o presidente entrou em contato com os responsáveis daquela unidade para ouvir as necessidades e reivindicações.

Em conversa com a coordenadora da unidade, Sra. Helane Rocha, o presidente se mostrou preocupado com a área da saúde em Ilhéus e expressou o seu desejo em continuar trabalhando para auxiliar na busca de uma saúde mais digna para a população. A coordenadora Helane Rocha explicou que toda a reforma da policlínica já fora solicitada e aprovada pelo secretário Antônio Ocké, que garantiu que a qualquer momento serão iniciadas as obras.  Mas, enquanto isso, o atendimento ao público continua normalmente.

Tarcísio Paixão se colocou a disposição e se comprometeu a acompanhar mais de perto toda a situação da saúde em Ilhéus, em especial da Policlínica, por ser uma unidade importantíssima de atendimento à sociedade.

“A Câmara de vereadores de Ilhéus unida ao executivo, fortaleceremos ainda mais a nossa luta junto ao povo de Ilhéus para que a sociedade possa usufruir de uma estrutura digna na Saúde”, afirmou o presidente do legislativo, Tarcísio Paixão.