morto-eunapolisTrês assassinatos e uma tentativa foram registrados quinta-feira (27) na cidade de Eunápolis. A quarta vítima foi o tatuador Joseph Cardoso Santos, 23 anos, morto com três tiros, por volta das 22h, no bairro Juca Rosa.

No local do crime, a Rua Eliezer Leite, moradores preferem o silêncio. A polícia não conseguiu obter qualquer informação sobre a autoria do assassinato.

O pai de Joseph, um servidor da prefeitura local que prefere não se identificar, afirmou que o jovem era usuário de drogas, mas desconhecia que ele tivesse dívida com traficantes ou problemas pessoais com alguma pessoa.

Joseph morava com os pais no Juca e deixa dois filhos pequenos. O Samu informou que os tiros foram na cabeça e tórax. A vítima morreu no meio da rua.

Três mortos e um ferido grave

Também foram mortos na quinta-feira (27), em Eunápolis, um morador de rua sem identificação, vítima de espancamento e o auxiliar de serviços gerais da banda Arriba Saia Christiano Souza Cerqueira, 27. André Costa Teixeira, de 18 anos, está internado em estado grave no Hospital Geral. Com exceção do mendigo, os demais foram alvos de arma de fogo.

Fonte: Radar 64