O Vereador Cosme Araújo (PDT) participou na última terça-feira, 11, de mais uma reunião com os proprietários dos boxes instalados no interior da Central de Abastecimento do Malhado.

Os trabalhadores relataram ao parlamentar que estão em pavorosos em virtude que nos últimos dias foram ameaçados de forma truculenta pelo vice-prefeito, Cacá dos colchões, que determinou de certa forma, o fechamento de todos os bares, sem nenhuma justificativa plausível.

 

A medida abrupta e irresponsável do município, conta inclusive, com o apoio do Ministério Público, na pessoa do promotor Dr. Paulo, que recomendou sem amparo legal a proibição de vendas de produtos que são comercializados no local há mais de 25 anos, sob pena de multa.

 

Os comerciantes informaram que se trata de mais um terror psicológico implantado pela turma da prefeitura, que está desesperada com a impopularidade e, consequentemente, a grande derrota que está por vir nas eleições de 2016.

 

Na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores, alguns parlamentares questionaram o comportamento do Promotor de Justiça que sempre tem se posicionado sistematicamente ao lado de um Prefeito que possui centenas de processos sem julgamentos.

EM TEMPO: O VEREADOR COSME ARAÚJO convocou para a próxima 4ª feira, dia 19/08, SESSÃO ESPECIAL para tratar desta situação. A sessão acontece às 16 horas no Palácio Teodolindo Ferreira.