“Vende-se Esta Casa”. Esse é o nome do novo single do cantor e compositor Tierry lançado na última quinta-feira (30). O hit fala de uma decepção amorosa entre um casal onde encontram como solução da separação vender a casa onde moram a qualquer preço. A composição autoral está disponível em todas as plataformas digitais e nas rádios de todo o Brasil.

Um dos artistas mais conceituados no mercado musical do país, Tierry reúne a experiência de grandes composições de sucesso no Brasil a exemplo dos hits mais “Moça do Espelho”, “Um Cara Como Eu” e “É Amor Que Fala né?” que juntas contabilizam quase 7 milhões de visualizações no canal oficial do cantor no YouTube.

O cantor e compositor está entre os 10 maiores nomes da composição brasileira e assina sucessos como: “Terra sem Cep” e os “Os anjos cantam” (Jorge e Matheus),  “Dançando” na voz de Ivete Sangalo, “Vai vendo” (Lucas Lucco), “Cartório” (Claudia Leitte e Luan Santana), “Taquitá” , “Baldinho de Gelo” e “Lacradora” (Claudia Leitte); “Disco Arranhado” ( Cesar Menote e Fabiano )  “Vingança do amor” (Pablo e Ivete Sangalo), “Não vou mais atrás de você” (Simone e Simaria e Wesley Safadão), “Duvido você não tomar uma” (Simone e Simaria), “Puxa agarra e beija” (Turma do Pagode e Aviões do forró), “Limpando você da minha vida” (Avne Vinny e Solange Almeida Aviões) , “O Choro é livre” (Tayrone), “Mc Lençol e Dj Travesseiro (Luan Santana), dentre outras.