Num bonito jogo o Colo Colo/Adilis mostrou seu potencial e deu um sapoca-ia-ia no time do Teixeira de Freitas. Foram dois gols de Gianlucas importantes para a pontuação do tigre ilheense. Numa partida bem disputada o time apresentou o seu melhor futebol desde quando começou o campeonato, numa brilhante apresentação comandada por Eder Silva, Gil Baiano e Miqueias. Tanaka, Gianlucas, William, Paulinho e tantos outros que estiveram impecáveis. O goleiro Sherek esteve perfeito e mostrou segurança. O sistema de saída de bola coletiva e volume de jogo no meio de campo comandado por Gil Baiano, foi o diferencial no jogo, e o atleta deu o tom no meio de campo do Colo Colo.

PAULINHO CHEGA A ILHÉUS PARA REFORÇAR O COLO COLO PROMETENDO MUITA RAÇA PARA AJUDAR O TIGRÃO SUBIR PARA A PRIMEIRA DIVISÃO.Paulinho, um guerreiro dentro de campo.

O Teixeira de Freitas pouco risco ofereceu ao tigrão, apesar do trabalho tático bem montado pelo técnico Duzinho, e o seu auxilar, Jorge.

A torcida Mancha Azul, Colo chop e os independentes deram um show nas arquibancadas descobertas.

Complementando a rodada deste sábado, o PFC-Cajazeiras venceu o Galicia por 2 x 1; e Conquista empatou com o Atlético de Alagoinhas em 1 x 1, finalizando assim a 5ª rodada.

 

CLASSIFICAÇÃO GERAL

P J V E D GP GC SG %
1 Conquista 11 5 3 2 0 9 5 4 73.33
2 PFC-Cajazeiras 9 5 3 0 2 8 7 1 60.00
3 Atlético 8 5 2 2 1 6 5 1 53.33
4 Teixeira de Freitas 7 5 2 1 2 6 5 1 46.67
5 Colo-Colo 4 5 1 1 3 4 5 -1 26.67
6 Galícia 3 5 1 0 4 3 9 -6 20.00

Próxima rodada: 

Sábado, 14 de Abril
  • PFC-Cajazeiras X Galícia
    09:00h – Estádio Roberto Santos, SALVADOR.
  • Atlético X Conquista
    18:00h – Estádio Antonio Carneiro, ALAGOINHAS.
Domingo, 15 de Abril
  • Teixeira de Freitas X Colo-Colo
    15:00h – Estádio Antônio Rodrigues Santana, TEIXEIRA DE FREITAS.

    FLÁVIO CAÇA RATO ESTÁ DE VOLTA NESTE JOGO.

GESTÃO

Parceria que deverá render dor de cabeça ao tigre.

Uma parceria que será mais forte ainda em 2019: Arezza, Adilis e Colo Colo.

Resultado de imagem para weliton nascimento

O empresário e executivo Weliton Nascimento, presidente do Grupo Arezza/Adilis gestora do Colo Colo de Futebol e Regatas, esteve no estádio Mario Pessoa, no jogo de hoje, e em entrevistas a diversas emissoras de rádios da Bahia, afirmou satisfeito com o desempenho do time e parabenizou o técnico Jaelson Marcelino e toda comissão técnica, pela estratégia montada em termos tático imposto no jogo. “Todo o grupo esteve bem e graças a Deus, começamos a reagir”, pontuou satisfeito e de sorriso largo com a vitória.

Com informações: www.jornaldoradialista.com.br