Bandido foragido de Ilhéus é preso pela CIPPE 1Foi preso na cidade de Una, Everton Alves da Silva “Tom do Alto do Coqueiro”. Ele é acusado de ter assassinado 11 pessoas e ser matador da facção criminosa Raio B.

Os crimes foram executados em Ilhéus, Salvador, Itabuna e são investigados pela Polícia. Everton foi preso usando identidade de um primo de 17 anos, se passando por menor, o criminoso foi o autor da tentativa de assalto a Mercearia Pai e Filho na Av. Antonio Carlos Magalhães, (Malhado), quando disparou e acertou no pescoço do comerciante Ivan Fraga, que sobreviveu a tentativa de homicídio.

Tom é irmão de Johnatas Alves da Silva, tinha 16 anos de idade e era conhecido por “John John do Alto do Coqueiro”, assassinado com 12 tiros de pistola em março de 2013, no Alto da Conquista. Jonh era acusado de ter cometido mais de dez homicídios. A prisão de Everton “Tom”, foi efetuada por policiais militares da CIPPE Cacaueira, que conduziram o acusado à 7ª COORPIN e apresentaram à delegada Andreia Oliveira.

Fonte: PM/BA