Marcos Barreto mora em Ilhéus e é dono de uma rede de óticas, e uma das suas lojas funciona na Marques de Paranaguá no centro de Ilhéus.

Pré-candidato a deputado federal pelo partido PODEMOS, Marcos é muito querido e tem um grande reconhecimento como pessoa pelo fato de está sempre preocupado com as questões que envolvem o município. O empresário diz está preparado a ser uma opção, já que o cenário político é propício para as novas lideranças.

A informação que chegou na nossa redação é que o blogueiro foi convidado para coordenar a pré-candidatura do empresário.  Tuka rapazoi bem articulado e sempre  presente nos movimentos sociais do município,  conhece de perto as necessidades básicas da nossa cidade e, devido  aos bons trabalhos já desenvolvidos em outras eleições, Tuka traz a fama de ser PÉ QUENTE pelo sucesso de ser bem dedicado no que faz. Fez parte da vitória na primeira eleição do Vereador Paulo Carqueja; marcou presença importante na eleição do deputado federal Bebeto Galvão, e  na última eleição se dedicou na campanha do Vereador Gil Gomes e do prefeito Mário Alexandre, todos vitoriosos.

Entramos em contato com o blogueiro Tuka rapazoi que confirmou o convite, mas nos informou que está analisando.