É forte a expectativa dos donos de pousadas e dos meios de hospedagem e de parte do comércio de Ubaitaba com a realização do Arraiá das Canoas. O evento vai trazer atrações nacionais, regionais e locais para animar o São João de 22 a 24 deste mês na Avenida Beira-Rio.
As diárias nas pousadas variam de R$ 30,00 (standard) a R$ 90 (casal). Os interessados deverão fechar presencialmente a reserva dos leitos.
Na maioria dos casos, as pousadas oferecem apenas café da manhã, mas os empresários garantem conforto, segurança e comodidade àqueles que vêm à Ubaitaba para brincar o forró, se divertir a valer e assistir os shows artísticos.
Na sexta-feira, 22, estão programadas apresentações de Ivanildo Conceição, Zefa di Zeca, Marcos e Pablo e Cupim de Ferro.  No sábado, 23, Tia Zefa, Binho Alves, Silvânia e Paulinha, Norberto Curvelo e Boteco das Amigas. No domingo, 24, Chama na Catraca, Marly Brasil, A Vingadora e Larissa Gomes.
O Arraiá das Canoas é promovido pela Prefeitura de Ubaitaba, com o apoio do Governo do Estado, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia – Bahiatursa.
Pousadas:
 Pousada Uirapuru –
 Pousada Gal –
Avenida Vasco Neto, próximo à Rodoviária.
 Pousada Bem ti vi
Centro comercial-rodoviário.
 Pousada Sicar
Próximo à Rodoviária
 Pousada Casarão
Avenida Vasco Neto, Centro.
 Pousada Central
Praça 27 de Julho, Centro.
____________________