O Vereador Cosme Araújo (PDT), reapresenta diversas indicações que beneficiam diretamente os bairros da Barreira, São Francisco, Nossa Senhora das Vitórias, Novo Ilhéus e bairro do Pontal.

A indicação 001 solicita obra de recomposição asfáltica de toda artéria do bairro da Barreira até o início da BA-001, que ora se encontra esburacada; A indicação de nº 002 reivindica urgentemente, recolocação dos paralelos e meios-fios na Rua Havaí, no bairro São Francisco, que há mais de três anos não passa por uma manutenção. A indicação nº 003 solicita pela centésima vez, recuperação e nivelamento dos paralelos e meios-fios, bem como disponibilidade de ‘garis’ diariamente para que façam a limpeza em toda a via da Rua da Matriz, no bairro Nossa Senhora das Vitórias. Já a indicação nº 004, pede encarecidamente da secretaria competente, que se façam imediatamente serviços para recuperação da principal rua que dá acesso ao bairro Novo Ilhéus. O local está totalmente esburacado, sem nenhuma condição de trafego.

Para o Vereador Cosme Araújo, é lamentável a situação da cidade de Ilhéus. “Infelizmente até mesmo atribuições básicas do gestor, tem sido necessário toda uma burocracia via parlamento”, destaca Araújo.

A assessoria.