O Vereador LUIZ CARLOS ESCUTA (PP), através de sua assessoria, está preparando ementário de todas as suas proposições apresentadas e ainda à apresentar durante este ano e defendidas no legislativo ilheense, permitindo aos munícipes acesso a todas as informações dos seus atos e ratificando-o como o mais atuante parlamentar ilheense.

Escuta tem 44 anos, é casado e pai de dois filhos. Militar há mais de 20 anos e Bacharel em Direito, vêm se destacando na Câmara de Ilhéus como um autêntico defensor das causas das comunidades mais carentes,  lutando a protocolando projetos importantes na área de saúde, saneamento, segurança, educação e agora recentemente com um projeto audacioso e inovador a ser implantado em Ilhéus: Projeto Casa de Maria,  estrutura transitória voltada ao acolhimento pelo tempo necessário da mulher local será sugerida a Prefeitura Municipal num momento importante e oportuno, em face a toda essa insegurança e instabilidade familiar vivida por alguns casais

Luiz Carlos Escuta também é vice-presidente do Poder Legislativo ilheense e membro titular da Comissão Permanente de Segurança Pública.

Resultado de imagem para lei organica da câmara ilheus

O objetivo deste ementário é apresentar ao ilheense todas as suas ações desenvolvidas como agente político “Somos empregados do povo, por isso, nada mais justo que prestar contas do nosso mandato”, pontua.

Segundo sua assessoria, são centenas de modalidades de proposições, a exemplo de projetos de lei; projetos de resolução; moções, projetos substitutivos, emendas modificativas ao RI e subemendas; pareceres de comissão permanente; indicações propositivas; requerimentos e até dezembro próximo muitas emendas ao Orçamento municipal.

Resultado de imagem para lei organica da câmara ilheus

Nos anos anterior o vereador Escuta foi avaliado o mais atuante do parlamento ilheense e, de maior destaque nas ações.

Conforme apurou o JORNAL DO RADIALISTA , o ementário 2019 virá com a biografia do autor e, estará pronta até ao final deste período legislativo.

Fonte: www.jornaldoradialista.com.br