Na manhã desta quinta-feira (21), o diretor do interior da Prefeitura de Ilhéus, Angelito Dias e o secretário de obras e serviços urbanos de Itajuípe, Itamar Chagas reuniram-se com o vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus, Lukas Paiva, para chegar a um consenso e resolver o problema da Rodovia BA 262, que liga os distritos União Queimada (Itajuípe) e Inema (Ilhéus). A reunião ocorreu na Prefeitura de Itajuípe.

Ao fim da conversa, os representantes firmaram acordo para iniciar as obras de pavimentação da BA 262 após o término da reconstrução da estrada do distrito de Banco Central. O presidente Lukas tem realizado várias reuniões para solucionar questões de Inema, que é um dos 12 distritos de Ilhéus e possui cerca de 2000 habitantes segundo o IBGE.

Na área de Educação, o presidente cobrou do Executivo a reforma do telhado, e ampliação da Escola Jose Antônio de Brito. No esporte, solicitou a pavimentação do acesso ao ginásio de Esporte, inaugurado ano passado e entregue com obras inacabadas pelo governo anterior e sem instalação elétrica.

Lukas também vai participar de uma reunião com comando da Polícia Militar para solucionar o problema para atender a reivindicação da comunidade do distrito sobre a falta de policiamento. Para o presidente do Legislativo, “Nosso objetivo é dar dignidade para esta comunidade que faz parte de Ilhéus e ficou esquecida durante muito tempo”.