O vereador Paulo Anunciação (PV) participou na quarta-feira (31) de um mutirão na comunidade do distrito de Santo Antônio. O objetivo da ação foi colaborar com a recuperação da Escola Nucleada do local nas áreas de pintura e iluminação, para que o espaço possa ser aproveitado de maneira saudável pelos alunos.

Além desta ação, o vereador em companhia de sua comitiva, realizou uma visita técnica à estrada entre Ilhéus e Buerarema, na BR 251, muito utilizada por moradores dos distritos localizados na Zona Sul de Ilhéus.

Durante a visita, foi constatada dificuldade destas pessoas em realizar o trajeto. A estrada está em condições precárias e necessita da atenção do poder público. São inúmeros agricultores que utilizam a via para vender suas mercadorias em feiras livres de Ilhéus e também de Buerarema e encontram dificuldade para realizar a viagem por conta da situação das estradas.

Além de atrapalhar os agricultores, em períodos chuvosos, crianças e adolescentes não conseguem utilizar o transporte escolar. De acordo com Paulo “é preciso cobrar das autoridades competentes providências para que essas pessoas possam realizar suas tarefas diárias como estudar e trabalhar”.