Durante o grande expediente na sessão da última terça-feira (27), o vereador e advogado Thadeu Muniz cobrou do Poder Executivo ações e serviços para a cidade de Ilhéus. Na oportunidade citou o descaso com a Saúde a exemplo do posto Sara Kubitschek, no Parque Infantil, que foi demolido e abandonado, bem como o fechamento arbitrário do Hospital Regional no bairro da Conquista. Durante o seu discurso, o vereador  enumerou as várias queixas que tem ouvido da comunidade acerca das ruas e avenidas esburacadas, dos bairros e distritos que estão abandonados e esquecidos pelo Poder Executivo.

O vereador Thadeu Muniz, fez questão de destacar, que é amigo do prefeito Mário Alexandre, mas não coaduna com a inércia da administração municipal frente as necessidades prementes da população ilheense. O parlamentar destacou ainda, que seu compromisso é a defesa do interesse público e apoiará todos os projetos que atendam a este fim e da mesma forma combaterá veementemente qualquer ilegalidade na utilização dos recursos públicos.

Ainda no uso do grande expediente, o vereador ratificou seu compromisso em desempenhar de forma independente seu papel de fiscal do interesse público municipal, e afirmou; “Utilizarei meus conhecimentos como advogado para melhor fiscalizar a licitude das licitações públicas e sempre estarei pronto a usar a tribuna do parlamento municipal no intuito de defender o interesse público”, finalizou o vereador Thadeu Muniz.