Em discussões infantis que não levam a nada, principalmente de produtivo para o município, os vereadores Fábio Magal e Roque do Sesp desde 3ª feira última vêm trocando acusações. Um por criticar o governo e o outro por ser o advogado de calça curta do prefeito.

Na 3ª feira, 01/09, no Plenário da Câmara, o vereador Fábio Magal acusou o prefeito pelo custo absurdo dos preços cobrados pela empresa que fornece salgados em eventos da Secretária de saúde, administrada por Antônio Ocké.

Já na sessão do dia seguinte, 02/09, foi a vez de Roque do Sesp exibir uma mesa com algumas iguarias, contestando as acusações de Fábio Magal e mostrando, segundo ele, que o governo não superfatura absolutamente nada, e os preços são justos.

A discussão:

Após a peça teatral de Roque, começou os ataques infinitos e desrespeitosos entre eles.

Fábio Magal atacou Roque de Sesp de “traíra; bajulador, subserviente e safado”. Falou em alto e bom som que “Roque traiu o PSC; Traiu os amigos de cachaça”, “Traiu seu assessor Adailson e exonerou e abandonou o assessor Djalma, com problemas de saúde” Você Roque, “é um vereador pequeno em todos os sentidos”.

Roque todo nervosinho contra-atacou:

“Magal você é que é traidor. Traiu o grupo da deputada estadual Ângela Sousa e só se elegeu graças ao apoio da Deputada. Além de traidor, você é ingrato”.

Na sessão todos os dois foram vaiados pelo minúsculo público.

Ambos residem no Bairro Hernani Sá, zona sul da cidade. Enquanto esses se engalfinham, o bairro onde moram, continua isolado, abandonado e sem representação.

Nesta briga de cachorro grande, o Jornal do Radialista não é contra ninguém. Achamos até que os dois estão certos nas colocações.