A empresa de transporte coletivo Viametro, que atua no sistema de transporte urbano de Ilhéus, está em processo de seleção para o preenchimento de vagas para as funções de motorista, cobrador e eletricista. Os interessados em concorrer deverão enviar o currículo para o e-mail rh@viametro.com.br ou através do site www.grupobrasileiro.com.br/candidato.

Duas vagas estão disponíveis para a função de motorista. O candidato precisa ter idade mínima de 25 anos, ensino fundamental completo, curso de Transporte Coletivo de Passageiros e experiência na atividade. O regime de contratação é pela CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas), com direito a tíquete-alimentação e passe livre de transportes.

Para a função de eletricista de auto há uma vaga disponível, mas o interessado precisa ter cursado o ensino fundamental completo, idade mínima de 18 anos e experiência na atividade. A contratação é pela CLT, com o benefício do tíquete-alimentação e passe livre de transporte.

As duas vagas existentes para a função de cobrador são destinadas a pessoas com deficiência, idade mínima de 18 anos e que tenha cursado o ensino fundamental completo. A contratação também é pela CLT, com direito ao tíquete-alimentação e passe livre de transporte.