Uma viatura da Polícia Militar capotou na manhã desta quarta-feira (20), na Avenida San Martin, na localidade do Barro Branco, durante uma perseguição. De acordo com a Transalvador, o acidente aconteceu por volta das 6h. Em nota a assessoria da PM informou que a viatura pertence a 19ª Companhia Independente de Polícia Militar de Paripe (CIPM) e perseguia um carro que havia sido tomado de assalto.

Durante a fuga, os criminosos bateram o veículo em um lixão. Os policiais não conseguiram parar a viatura e acabaram batendo em uma loja de motos. Houve troca de tiros, mas ninguém foi atingido. Os três bandidos foram presos e a vítima do carro, que estava no porta malas, foi libertada.

Após a ação os policiais foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Curuzu, onde foram medicados. Um dos agentes foi levado para o Hospital da Cidade, no bairro da Caixa D’Água, onde passa por exames.

Patamares
Na terça (19), três policiais ficaram feridos durante o capotamento de uma viatura da Operação Apolo, da Polícia Militar, no bairro de Patamares. Os policiais teriam perdido o controle do veículo durante uma perseguição a um ônibus após o recebimento de uma denúncia de que homens estariam dentro do coletivo em atitude suspeita. Como a pista estava molhada, eles acabaram perdendo o controle sobre o veículo, que se chocou contra o meio-fio e capotou.