A compositora e cantora Vilma Luz cresce no conceito popular musical, a cada apresentação. Na noite de quarta-feira, feriado de 15 de novembro, no Teatro Municipal de Ilhéus, Vilma cantou, acompanhada de Laure Vieira (no piano) e Dell Soares (no violão). Fez parte da abertura do show do humorista, radialista da Tupi/ RJ, Miguel Marques, sob a direção de Paulinho Gogó, de “A Praça é Nossa”, do SBT.

O numeroso público fez coro, vibrou e aplaudiu muito, como é comum nos seus shows. Sua presença de palco é espetacular. Encanta gente de todas as idades. Em outubro último, também no teatro, Vilma participou do coral do Conservatório Musical Schumann, da professora Rute Assis. O público delirou quando ela cantou, só, “Dia de Domingo”. O produtor cultural carioca Chico Correa, profundo conhecedor de música, esteve presente. Daí, o convite para a apresentação de novembro.

Nascida na modesta cidade baiana Uruçuca, ainda criança, passou a morar em Ilhéus. Passagem por Belo Horizonte e Goiânia, onde cursou técnica vocal na Music Center, escola de alguns dos destaques nacionais da música sertaneja. Agora, reside em Ilhéus. São nove CDs produzidos nos mais diversos ritmos: MPB, seresta, arrocha romântico … O atual, ‘Recomeço’, tem sido bastante procurado por sua crescente legião de admiradores. Próximo janeiro/ fevereiro/ 2018, ela cumpre agenda em algumas casas de shows do Rio de Janeiro.

Texto: Assessoria de Comunicação/ Marcos Pennha

Fotos: Gidelzo Silva

Contatos para shows: Chanceller Produções Culturais e Jornalísticas

(73) 98122 4384 (WhatsApp)

 

Legenda da foto

1.Vilma Luz: Maestria no palco e na vida