Até que o técnico Alexandre Gallo armou o Vitória bem na defesa no primeiro tempo. Fernando Miguel fez duas belas defesas e o rubro-negro conseguiu arrancar um empate em 0 a 0 no primeiro tempo. No segundo tempo, a estratégia era a mesma na tentativa de conseguir fazer um gol no contra-ataque. Mas aí surgiram os erros de sempre de um time de futebol de série B.

Aos 18h30, o capitão William Farias saiu jogando errado entregou a bola para o ataque do São Paulo. Lucas Pratto passou para Thomaz que fez 1 a 0 para o tricolor paulista. Só restava tentar o empate. Aos 29, David mandou de fora da área, Renan Ribeiro salvou e, no rebote, embaixo do gol Paulinho tentou duas vezes e foi incompetente. Renan Ribeiro salvou o primeiro chute e o zagueiro Éder Militão salvou em cima da linha. Aos 35 Todinho empatou mas o juiz anulou pois antes ao furar debaixo do gol, Kieza tocou a bola com a mão.

O Vitória tentou fazer uma pressão atrás do empate mas acabou conseguindo mais um vexame. Lucas Pratto recebe de Thomaz e acertou o ângulo do pobre do Fernando Miguel. 2 a 0, quarta derrota consecutiva e agora é o lanterna do Campeonato Brasileiro com apenas um ponto.