Através de informe publicado no seu site oficial na manha desde sábado, o Esporte Clube Vitória comunicou que terá patrocinador pontual exibido em sua camisa na partida deste domingo (23), contra o Botafogo, às 18h, no Barradão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A empresa @arenamed.oficial terá sua logomarca exibida nas mangas da camisa.

Representantes da empresa fizeram uma visita no Barradão, na tarde de sexta-feira (21), selando esta parceria com o Leão. Conheça um pouco mais sobre a empresa:

A ARENAMED

A ArenaMed Distribuição Farmacêutica é o novo player no segmento de distribuição de medicamentos genéricos, equivalentes, Otc’s, produtos de higiene, perfumaria, cosméticos e correlatos de saúde.

Com atuação em todo estado da Bahia, traz na sua essência a expertise de mercado, um time altamente qualificado e um aporte financeiro para se projetar entre as maiores distribuidoras do cenário baiano. Com valores que passam pela ética, transparência e compromisso, tem o objetivo de construir uma relação de respeito com os seus públicos, garantindo grandes parcerias e negócios lucrativos para todos os envolvidos.